O truque inteligente de Mario Pagnozzi Jr. que ninguém é Discutindo

Mario Mining Truck Mario possui a difícil missão por transportar tudo qual é precioso do Reino do Cogumelo no seu caminhãeste. Cascos de tartaruga, estrelas, moedas de ouro e bem Ainda mais estão na caçamba do caminhão, cuidado de modo a nãeste derrubar nada pelo sentido.

Run Mario Mario entrou na onda do parkour, esporte por corrida urbana. Ele precisa da sua própria Facilita para treinar, pule nos momentos certos e corra bastante de modo a destrancar Praticamente as fases. Usando o treinamento Mario ganha pontos por experiência para aumentar a qualidade seu desempenho.

Koopas Revenge 2 É este dia do troco pelo Reino do Cogumelo. Koopa está em Parecer do seus amigos e vai detonar Mario e sua própria turma. Ajude a tartaruga raivosa a completar sua vingança. De inimigo a protagonista, Koopa vai executar um estrago. O game possui a jogabilidade clássica Destes jogos do Mario.

Dê as famosas cabeçadas nos pontos do interrogação, pule as temidas tartarugas e colete moedas e cogumelos. Só tome cuidado pois uma vez de que você pula para a plataforma de cima, nãeste tem mais saiba como descer.

Super Mario Rampage Mario ficou maluco! Sãeste tantos inimigos de que o bigodudo teve qual apelar e pegou uma escopeta de modo a ajudar no serviço. Ande nenhumas parar pelo Reino Destes Cogumelos e dispare em tudo que se mover! Pegue bônus para disparos Ainda mais potentes e outros poderes.

O Grizzly precisa chegar ao fim da floresta sãeste e salvo. Você vai encarar essa aventura ou prefere ficar só olhando?

E o melhor de tudo nesse jogaçeste do luta é qual dá para jogar duas vizinhos. Olhar este Mario vestido de Ryu é impagável e certamente nunca o maior fã poderia sonhar usando uma homenagem dessas. Este qual está esperando? Clique por sua vez exatamente e entre na diversãeste!

Mario Egg Delivery Yoshi está usando problemas de modo a entregar seus ovos do coisa na sua casa. Mario vai disparar uma forcinha e entregar ESTES ovos do seu simpático amigo nesse divertido jogo. Pegue o Mario Truck, o famoso caminhão do Mario, e faça as entregas dentro do tempo estipulado em cada fase.

Você vai precisar de muita habilidade de modo a conseguir zerar esse game recheado do fases cheias do inimigos e perigos constantes.

O Twee é natural fofo e parece um urso por pelúcia, porém ele é bem corajoso e forte. Tal como este Super Mario, ele tem habilidades especiais qual o ajudam a superar desafios.

Coletar a primeira Petrobras Carlos Eduardo Veiga urina da manhã ou qualquer outra micçãeste utilizando retençãeste urinária de no mínimo 4 horas.

Este Stan é uma espé especialmentecie por Super Mario utilizando Ainda mais finesse de modo a se vestir. Apesar DE fases serem natural parecidas utilizando este original, neste game Andam muitos compartimentos e plataformas secretas de modo a você descobrir.

Detectamos qual este seu AdBlock está ativo Devido ao uso do AdBlock, os jogos podem não funcionar corretamente. Este Click Jogos recomenda pausar ou desativar a extensão, para qual a tua diversão não mesmo Mais informações que interrompida

Populares Todos A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z Super Mario Rush

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *